Partilhar esta página:
Reservas
Alojamento
Chegada
Partida
Código
Empresa
História, conceito e visão

Sedeado em Portugal desde 1989 na cidade de Guimarães, e com uma vastíssima carreira de moda em Paris, o criador da casa de Alta Costura Tony Miranda implantou-se no mercado apostando na inovação e design, nas novas tecnologias e metodologias de trabalho, não perdendo nunca o seu fio condutor de qualidade e rigor que transmite desde sempre aos seus produtos, cunhando cada criação como uma obra de arte.

A TM hostels nasce em 2011 e surge com a idealização e criação de um conceito de hostel jovem e inovador de acordo com um estilo de vida universal que, como a moda, ultrapassa culturas e quebra barreiras. Intimamente ligado à moda o TM Hostel 1 surge dentro de uma linha sofisticada e urbana onde o criador se inspira numa linha tailleur que preconizou o inicio da sua carreira em Paris enquanto director da casa de alta-costura Ted Lapidus.

Os espaços amplos são recreados ao pormenor onde a sobriedade dos detalhes e acessórios de moda são uma constante.

O TM Hostel 2 surge por acaso aquando de uma deambulação do criador Tony Miranda pela cidade berço que, com a riqueza da sua luminosidade e paleta de cores, inspiraram o criador na recreação dos espaços deste Hostel através de uma decoração em que a sinfonia de cores nos transporta para uma aventura turística que está prestes a começar.

A inovação na utilização e dimensionamento do espaço interligam-se de forma natural com a linha prêt- a-porter do criador. Ambos os Hostels estão localizados no coração do centro histórico da cidade e possuem óptimas condições de logística e acesso a toda a área envolvente.

O TM Hostels pretende ser uma referência nesta modalidade de alojamento local através de uma maior visibilidade e implantação no mercado por via da sua capacidade inovadora e criativa, mantendo a qualidade, o rigor e profissionalismo desde sempre presentes na vertente de moda do criador.

Copyright Tony Miranda Guest House 2016
Todos os direitos reservados
Siga-nos no:
facebook
Inscrever newsletter
Cancelar inscrição? Clique aqui